Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.443 vias cadastradas em 1.828 locais de 441 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.863 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 69 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Petrópolis > Pedra do Moinho > Tempo Rei

Ampliar imagem Tempo Rei
Fonte: Blog do Bugim

Envie suas fotos

Ainda não há fotos ou croqui cadastrados para esta via. Contribua enviando suas imagens ou croqui
Tempo Rei Imprimir informações da via
2º IIIsup E2
Cadastrada por: Luciano Bender, em 20-12-2020 às 16:27
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 85 metros
Descrição: Via curta e fácil, com boa proteção. Ideal para quem está começando a escalar (de corda de cima) e até mesmo para quem está começando a guiar. Seu crux encontra-se logo no início da via, após a primeira proteção. Na sequência, a via ganha boas agarras que seguem até o final. O último lance estava molhado, quando da conquista, o que impediu a colocação da parada dupla, assim, a última enfiada possui uma chapa simples (rapelável) ao término, temporariamente. Além disso, todas as proteções são em chapeleta PinGo (rapeláveis) de aço inox 304. A via possui paradas duplas a cada 30 metros (exceto a parada final), permitindo rapeis confortáveis com corda única de 60m.
Fonte: Blog do Bugim
Data da conquista: 30/12/2019
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local